Morre o radialista Rogério Serman, em Ponta Grossa

158069-dest-20150811-022306-32-1.jpg

Rogério Serman tinha 72 anos e faleceu na manhã desta quinta-feira (19)

 

O radialista e locutor da Rádio Clube Ponta-grossense, Rogério Bocchi Serman, morreu na manhã desta quinta-feira (19), aos 72 anos.

Rogério estava internado no Hospital Geral Unimed (HGU). Além de radialista, Serman já foi vereador e vice-prefeito de Ponta Grossa por duas vezes. Sua carreira no rádio durou por mais de 50 anos.

De acordo com o Serviço Funerário Municipal, o corpo de Rogério Serman está sendo velado na capela Luto Santana e o enterro está previsto para acontecer na manhã de sexta-feira (20), por volta das 10h, no cemitério São José. O radialista deixa esposa e dois filhos.

 

Trajetória

Iniciou na RAF-Rede de Alto Falantes de Carlos Buch no ano de 1.960, aos 14 anos de idade, ainda na fase de mudança de voz. Conta que ao ler a primeira notícia descobriu que era o que queria fazer. A primeira emissora foi a Rádio Central do Paraná. Posteriormente, foi tentar a sorte na Capital.

Lá, trabalhou nas principais emissoras e também em televisão. Retornou a Ponta Grossa, justamente quando era inaugurada a TV Esplanada onde foi apresentador e diretor durante 11 anos. A volta ao rádio foi como diretor de programação na Central e Clube, onde comandava o programa de maior audiência da cidade.

Fruto de seu trabalho, Rogério também alcançou sucesso no campo político. Por quatro legislaturas foi vereador e foi também vice-prefeito do Município.

 

Fonte: Diário dos Campos e aRede

 

Online

Temos 992 ouvintes online

Últimas Notícias